quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

1º Dia - Franca-SP --> Rondonópolis-MT -- 1.098KM


Saímos cedo 4:00 já peguei estrada e encontrei com o parceiro de estrada Jarbas em Barretos às 5:30 seguimos em direção a São José do Rio Preto ainda de madrugada, o dia prometia ser cansativo pois o trecho é muito longo, mas correu tudo 100%, estrada em SP que vai até na divisa de Mato Grosso do Sul além de duplicada não tem nenhum pedágio(carro e moto), quando passamos para MS, a paisagem muda já na divisa e a pista fica simples mas ainda muito boa de rodar sem defeitos e com pouco movimento, a cana dá lugar a soja o calor começa a dar as caras e retas intermináveis o único porém ficou para os últimos 300 km já em Mato Grosso pista com muitos buracos, alguns acho que tinham até CEP de tão grandes, o calor que passa fácil os 40 graus(sensação) com roupa e tudo. Chegamos em Rondonópolis já era 18:30 mortos de cansados mas o trecho foi cumprido, veja ai algumas fotos.

Km Percorridos: 1098
Preço Médio Combustível : 2,90
Pedágios : 0
Consumo Médio: 18,2 Km/L





Música do Dia


Um comentário:

  1. Bom dia aventureiros, em Maio de 2012 também fiz esse mesmo trajeto de vocês, da saudades e tem muita paisagem bonita neste Estado do MS. Não esquenta com o calor, só para acalmar, este calor insuportável vocês vão sentir até Porto Maldonado (Peru), então vão acostumando que quanto + forem subindo, maior será o calor.
    Ia me esquecendo, será que o Jarbas levou a canequinha de 2litros que ele gostava de tomar leite aqui em Colômbia? Um abraço e boa vigem.

    ResponderExcluir