segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

17º - 18º - 19º ...... - Foz do Iguaçu - PR --> Franca - SP - 1100KM

Finalmente o dia que iriamos para Franca, Lar doce Lar, a viagem foi mais curta do que o planejado já que conseguimos em 2 trechos andar mais que o esperado e ainda o caso de Machu Pichu, porém a viagem foi realmente especial para fechar com chave de ouro pegamos a mais forte chuva dos 9.200KM aqui bem perto entre Brodowski - SP e Batatais - SP, chuva para lavar a alma e colocar pela ultima vez a capa de chuva.
Percorremos 1.100 KM de maneira ansiosa mas conseguimos controlar bem o nervosismo e chegar são e salvos em Franca ainda durante o dia.

Agradecemos a todos que acompanharam o Blog ou o Facebook, a viagem realmente deixa uma série de ensinamentos e experiências, pessoas que conhecemos, histórias, lugares e também amigos, depois vou publicar mais alguns vídeos que são grandes e não puderam ser publicados durante a viagem.

Ps.: Quero agradecer a Deus por ter nos protegido por todo este trajeto, pois realmente não houve problemas nem mecânicos, nem policiais, nem intercorrências de saúde que puderam complicar a expedição. Abraço a todos.



Companheiro Marcos Lauria segue seu rumo a partir de Londrina

Última chuva da viagem em Brodowki e a mais forte


Chegada com chuva no Posto Galo Branco

Música do Dia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário